Manifestantes se reúnem em frente ao apartamento de Sérgio Cabral.

- Reprodução -
Dezenas de manifestantes estão concentrados na esquina da Avenida Delfim Moreira com a Rua Aristides Espíndola, no Leblon, zona sul da cidade, próximo ao apartamento do governador do Rio, Sérgio Cabral.

Cerca de 40 pessoas participam do protesto neste sábado, 22. Um dos organizadores da manifestação, o estudante de Direito da PUC do Rio João Pedro Menezes disse que a intenção é permanecer no local até segunda feira (24). "O povo acordou e esta é a hora de dizer que a gente não concorda com esta política que está aí"  - disse.

- Publicidade -

Na passagem dos carros, os manifestantes pedem para os motoristas buzinarem, expressando apoio ao protesto. A resposta vem de imediato, com um buzinaço seguido de aplauso dos manifestantes.

Saiba mais:
Manifestações no Brasil ganham apoio de celebridades.
Grupo protesta contra sanção do Ato Médico em Brasília.

Por causa da manifestação, parte de uma das pistas da Delfim Moreira, em direção a São Conrado, está fechada ao trânsito. O coronel PM Luiz Otávio está à frente do esquema montado para garantir a integridade dos manifestantes e o fechamento da rua Aristides Espíndola, onde mora o governador.

- Foto Reprodução de Internet -
(*) Com informações da Agência Brasil.

Comentários