Marido de Nigella Lawson nega suposta agressão: "foi brincadeira".

- Reprodução -
O marido de Nigella Lawson, Charles Saatchi,  falou pela primeira vez sobre as fotos em que aparece com as mãos no pescoço da apresentadora de TV. "Eu não a enforquei, foi uma brincadeira. As imagens são horríveis mas dão uma impressão drástica e violenta do que aconteceu. As lágrimas de Nigella foram porque estávamos discutindo, não porque ela estava sendo machucada", disse ele em entrevista ao jornal "London Evening Standard".

Ainda de acordo com Charles, o casal já fez as pazes. "Eu segurei o pescoço de Nigella repetidamente enquanto tentava enfatizar meu ponto de vista. Nós fizemos as pazes ao chegarmos em casa", afirmou.

Saiba mais:

No entanto, segundo o jornal, Nigella não pretende retornar para sua casa tão cedo e seu agente disse que não comentaria o caso.

Entenda o caso - Imagens mostram Nigella Lawson sendo supostamente agredida pelo marido (aqui), o milionário Charles Saatchi, fundador da agência de publicidade Saatchi &  Saatchi, durante um almoço em um restaurante em Mayfair, em Londres.

Comentários