Novo Super-Homem sofreu bullying na infância.

- Reprodução/Fantástico - 
O Super-Homem, o mais popular entre os super-heróis, completou 75 anos e ganhou uma nova versão cheia de efeitos especiais que é a nova aposta de Hollywood. O filme chega às telas mais forte do que nunca. 'Homem de Aço' já está  liderando as bilheterias nos EUA.

Neste domingo, 16, o Fantástico, da TV Globo, exibiu uma reportagem especial sobre o herói, que agora  ganhou um novo look, mais escuro e moderno. Substituindo a sunga vermelha por cima da calça, que fez tanto sucesso no ator Christopher Reeve.

- Publicidade -
O homem de aço versão 2013 é o ator britânico Henry Cavill, ainda pouco conhecido do público brasileiro. 

O ator foi indagado sobre a pressão de ser reconhecido nas ruas daqui pra frente como o Super-Homem, especialmente pelas crianças. “Eu sabia dessa pressão desde o início quando participei dos testes para fazer o personagem, mas esta é uma oportunidade única de poder estar num filme como esse e eu não podia deixar passar”, diz Henry Cavill.

Saiba mais:
'O Homem de Aço', com 'Henry Cavill', supera U$100 mi em três dias.
Veja o trailer de "300: A Ascensão de um Império". 
Faroeste caboclo será exibido no 11º Festival de Cinema Brasileiro
Lady Gaga estreia como atriz no filme 'Machete Kills'.

Henry Cavill  também falou que chegou a sofrer bullying na infância. Os colegas de escola o chamavam de gordo. “Como lidei com isso? Eu não ficava perguntando por que me chamavam assim, tentava levar minha vida normalmente e pensava: se esses garotos não são legais comigo, então não tenho porque ser amigo deles”, contou o ator.
-Divulgação -
(*) Com informações do Fantástico.

Comentários