Paris, filha de Michael Jackson, tentou suicídio.

Debbie Rowe, mãe da filha de Michael Jackson, disse em um programa de TV, que a jovem Paris Jackson, de 15 anos,  foi levada às pressas para um hospital na região de Los Angeles, nesta quarta-feira, após uma aparente tentativa de suicídio. Paris, a segunda dos três filhos de Jackson, passou por "muita coisa (recentemente)", afirmou Rowe ao "Entertainment Tonight".
- foto reprodução de internet -
"Agradecemos os pensamentos de todos por Paris neste momento e seu respeito pela privacidade da família", disse um advogado de Rowe em um comunicado.

Recados deixados para representantes do espólio do cantor, que morreu em 2009, não foram imediatamente respondidos.

O site de celebridades TMZ.com, que relatou inicialmente a tentativa de suicídio, disse que Paris tinha sido levada de sua casa em Calabasas, na Califórnia, por uma ambulância por volta de 2h da madrugada.

Michael Jackson, que morreu em consequência de uma dose letal do anestésico cirúrgico propofol, foi casado com Rowe de 1996 a 1999, e o casal teve dois filhos, Prince Michael, em 1997, e Paris em 1998. Jackson depois teve um terceiro filho, Prince Michael II, também conhecido como Blanket. Rowe entregou a guarda dos filhos a Jackson como parte do acordo de divórcio, mas ela tinha recentemente se reaproximado de Paris. (*) Com informações da Reuters.

Comentários