"Tem gente que é burra e não entende que ficção é uma coisa.", diz ex-chacrete Rita Cadillac após críticas a personagem de "Amor à Vida.


A ex-chacrete Rita Cadillac, disse em entrevista ao UOL, nesta quarta-feira 29, que aprova a personagem de Elizabeth Savalla, a ex-chacrete Márcia (Tetê Para-lama), de  "Amor à Vida", da TV Globo. A personagem Márcia foi inspirada em sua trajetória de chacrete, pois a mesma disse em outras entrevistas que contou a Savalla como era o dia-a-dia das dançarinas do "Cassino do Chacrinha".
(Reprodução internet)
"Nunca fui presa! Gente, a Márcia é uma ex-chacrete fictícia, ela não tem necessariamente tudo a ver comigo. O Walcyr fez dela chacrete porque ela não tinha idade pra ser bailarina do Faustão! Tem gente que é burra e não entende que ficção é uma coisa e realidade é outra."

A personagem de Walcyr Carrasco, é fichada na polícia, mesmo assim Rita não tem críticas à personagem e explica como foi seu encontro com a atriz, para que a Márcia fosse gerada. "A gente se encontrou e eu contei para ela que eu acordava cedo, ensaiava muito, mostrei como a gente dançava, que o Chacrinha era muito severo... E ela pegou muito meu gestual. Então aquela batida com a mão que ela dá na coxa é minha. A jogada de cabelo também. Ela só não fala os palavrões que eu solto no meio das conversas.", disse Rita aos risos.
A ex-chacrete Cadillac ainda falou do comentário da atriz Claudia Raia, sobre as panicats serem as novas chacretes. "Concordo totalmente! As bailarinas do Faustão. Do Luciano Huck. Todas elas têm um pouco de chacrete. A diferença é que a panicat é mais picante."

Rita Cadillac ainda declarou: "Já saí com um enrustido". "Toda mulher adora sair com gay. A gente só não fica com eles porque eles não querem. Seria perfeito demais. Eu já saí com um que era enrustido. Mas foi difícil. Eu percebi no meio. Não vou entrar em detalhes, claro, mas o negócio é que o cara nasce assim. E se não se realiza, vira um frustrado, igual na novela. Eu graças a Deus vivo cercada de gays. Tem gay na minha casa 24 horas por dia. Amo eles como amigos, só não dá pra se apaixonar.", Rita disse isso, porque está adorando o vilão Félix, personagem de Mateus Solano, em Amor à Vida. "Claro que a gente não gosta de bandido, né? Mas essa história ainda vai dar muito pano pra manga. Porque tá cheio de homem como ele. Que a família diz que consertou. Mas isso não existe!"

(*)Com informações do UOL.

Comentários

  1. essas ex chacretes que estão supostamente indignadas ,são pessoas esquecidas da midia e só estão querendo seus dez minutinhos de atenção ,querem msm é aparecer ,esse personagem é fctisio e ponto final !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.