Tropa de Choque utiliza bombas de efeito moral em Niterói.

Rio de Janeiro - Milhares de manifestantes tomaram o centro e um grupo tentou invadir a prefeitura. Aumentou a tensão após o lançamento de um rojão dentro do prédio. A prefeitura foi isolada pelo Regimento de Cavalaria e Guarda municipal. A Tropa de Choque foi posicionada no interior do prédio para evitar uma possível invasão.

A passeata percorreu a Avenida Presidente Vargas com tranquilidade. Os jovens chegaram cantando e tocando apitos e instrumentos de percussão, aos grito de sem violência. Os manifestantes disseram que queriam entrar na prefeitura para fazer uma vigília e falar com o prefeito Eduardo Paes.  Há pouco, a cavalaria começou a dispensar a multidão.

Em Niterói - A Tropa de Choque da Polícia Militar utilizou bombas de efeito moral e gás lacrimogênio e alguns policias chegaram a sacar armas durante a confusão para retirar os manifestantes da avenida. Os confrontos continuam no centro de Niterói.

Saiba mais:

Os manifestantes estão protestando contra aumento de tarifas transporte, os recursos aplicados na Copa do Mundo e Olimpíadas e pedindo melhoras na saúde e educação.

    Fotos: Fernando Frazão da Agência Brasil de Notícias:





Comentários