Vitor, da dupla Vitor e Thiago, prestou depoimento em Goiás.

(Foto: Reprodução/Facebook)


O sertanejo Vitor, de 25 anos, da dupla Vitor e Thiago, prestou depoimento nesta quarta-feira (12) na 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Setor Jardim Curitiba II, região noroeste de Goiânia. Ele foi denunciado pela autônoma Flávia Cristiane de Morais, de 32, mãe de sua filha, no dia 2 deste mês. O cantor disse que perdeu a cabeça e agiu de forma errada, mas que o intuito era proteger a filha, de 2 anos. "Queria defendê-la. Como pai, me senti ameaçado", disse Vitor assim que saiu da delegacia, no início desta tarde. A informação é do portal "G1".

Flávia contou que o ex-marido ficou nervoso ao saber que o atual namorado dela tinha dormido no apartamento onde ela mora com a criança, no Bairro Goiá. Irritado, ele a agrediu com socos e lhe atirou um brinquedo no rosto, que ficou com hematomas.

Ainda de acordo com a publicação, o sertanejo deve ser indiciado por lesão corporal, injúria e ameaça, mas irá responder ao processo em liberdade. A delegada Cássia Sertão, titular da 2ª Deam e responsável pelo caso disse que já ouviu a mãe da vítima e o namorado dela e ainda nesta semana, ela pretende ouvir uma amiga de Flávia, para depois concluir o inquérito. 

Caso seja condenado, o cantor sertanejo Vitor poderá pegar, no máximo, 2 anos de prisão.

(*) Com informações do portal G1.