Aline Franzoi, modelo evangélica, será capa de revista.


Evangélica na capa de revista? Sim, de acordo com a revista, Aline Franzoi, de 20 anos, poderá estampar a capa da edição de setembro.  A modelo já participou de concursos de Miss e fez uma participação na novela “Guerra dos sexos”. Ela também é a primeira brasileira a trabalhar como ring girl nas competições de UFC.


Aline Franzoi já fez um ensaio sensual para a revista “Vip”.  "Quando perguntada se posaria nua ela alegou que por ser evangélica nunca o faria. Daí a surpresa do anúncio. Mas parece que mudou de ideia", diz o site Gospel Prime.

Mas segundo o site The Christian Post, em outras declarações ela já parecia ser mais flexível quanto ao assunto. “Vou fazer tudo o que eu achar que devo”. Agora, sua posição é firme quanto a posar nua e já é confirmado o seu nome na revista sensual masculina. Com isso, a atendente semanal de uma igreja evangélica deve enfrentar ainda mais críticas.

Quem segue Aline Franzoi nas redes sociais sabe que ela costuma postar, além das fotos que faz como modelo, muitas mensagens religiosas.  Ainda não se sabe se a revista dará destaque ao fato dela ser evangélica.

Em maio deu uma entrevista ao UOL e declarou “Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”. (Momento Verdadeiro/ Com Agências).