Atrizes de Sangue Bom são apontadas como novo affair de Pato.

(Reprodução internet)
Depois que o diretor Dennis Carvalho, em entrevista ao programa "Redação SporTV", contou que Alexandre Pato estaria namorando uma das atrizes de sua novela, "Sangue Bom", começaram as especulações de quem seria o novo affair de Pato. O primeiro nome da lista foi da atriz Isabelle Drummond, mas a história foi negada pela mãe da atriz, Damir Drummond. 

Damir foi procurada pelo EGO nesta terça-feira, 30, e afirmou que sua filha está solteira e não tem nenhum romance com o atacante do Corinthians. "Isso não é verdade. Não sei de onde tiraram esta história, mas, com certeza absoluta, ela não procede", disse ela. E a assessoria do jogador também informou que ele e Isabelle não tem nenhum envolvimento. "Esta informação não é real. O Alexandre participou apenas de um jantar há meses com o Corinthians em que ela estava presente. Ele continua solteiro e com foco 100% em treinar e jogar", disse a assessoria.

Outro nome que estaria sendo cogitado seria da também atriz de Sangue Bom, Bia Arantes, esta foi apontada como novo affair de Alexandre Pato pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira, 31. Mas ao ser procurada pelo EGO a atriz negou o envolvimento com o jogador, dizendo não conhecê-lo. "É muito difícil isso, viu? Você dorme tranquila e acorda no dia seguinte namorando uma pessoa que nem conhece (risos). Não tenho ideia de como isso surgiu. Mas garanto que, se está rolando mesmo um affair com alguém da novela, não sou eu e também não sei quem pode ser. Acho que ele só vai saber que eu existo quando vir essa notícia... Nunca conversei, nunca nem vi em evento. Para mim ele ainda estava com a filha do Berlusconi. Nem sabia que tinham terminado", declarou Bia, (risos)"

Pato está separado há menos de um mês de Barbara Berlusconi, filha do ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi, com quem namorou por dois anos e meio, ele também já foi casado por nove meses com a atriz Sthefany Brito. O jogador já teve seu nome envolvido em relacionamentos com outras mulheres como: Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e a ring girl do UFC Camila Oliveira.

(*) Com informações do site EGO.