Carla Vilhena e Bruno Chateaubriand protagonizam barraco no Twitter.

(Reprodução internet)
Carla Vilhena, jornalista da TV Globo, rebateu um comentário feito pelo empresário Bruno Chateaubriand e depois disso teve inicio a uma troca de farpas entre eles, na noite de segunda-feira (1), no Twitter. A alfinetada de Chateaubriand ocorreu depois da matéria que a jornalista fez para o Fantástico, no domingo 30, sobre o casamento do casal Naldo e Moranguinho. Bruno postou: "A Carla Vilhena entrevistando a Moranguinho? Hahahah. Perfeito! Essa jornalista casou de luvas. Será que a Moranguinho também vai casar de luvas?". Logo depois demonstrando não ter gostado, a jornalista Carla rebateu o comentário: "Na impossibilidade de ser a noiva, restou-lhe implicar com as luvas...".




Publicidade 
E esse comentário de Carla Vilhena se referindo à união homoafetiva de Chateaubriand e André Ramos, que estão unidos há mais de 15 anos, aumentou o barraco na rede social, pois muitos seguidores anônimos e famosos, não aprovaram o comentário da jornalista e entraram na conversa. Um dos que retrucou a jornalista foi o colunista Léo Dias, que postou: "comentário preconceituoso" e completou: "Trata-se de uma jornalista da TV Globo! Ela precisa manter a linha". Outro que também entrou na conversa foi o blogueiro Hugo Gloss, "Estou lembrando do barraco que presenciamos com aquele ator na festa de sábado!!". Falou com Léo.O ex-BBB Marcelo Arantes postou "PÉSSIMO tratar um homem no feminino. Não justifica atacar a sexualidade do outro". 

Saiba mais:

A jornalista ainda fez um post com uma insinuação ao empresário. "Adoro luvas. De todos os tipos: renda, cetim, curtas, longas. Mas minha predileção é mesmo por luvas de pelica". Que não ficou sem resposta por parte do empresário, Chateaubriand disse em sua coluna na Veja Rio, "Acato qualquer reação, repito, e peço desculpa pelo meu erro. Agora, comentários típicos de Feliciano, eu não vou aceitar. Homofóbico tem que pensar duas vezes antes de postar uma besteira como essa. Vou até aproveitar essa tarde chuvosa e passar na luvaria Gomes, a mais tradicional de Copacabana, e mandar umas de presente para a repórter, como sinal de desculpas."

Momento Verdadeiro com Agências.

Comentários