Criança morta em rompimento de adutora será enterrada nesta quarta.

(Foto: Mariucha Machado/G1)
Na manhã desta quarta-feira, 31, uma tubulação da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) se rompeu na Avenida Pastor Martin Luther King, na esquina com a Avenida Vicente de Carvalho, na entrada do bairro de Vicente de Carvalho, no Subúrbio do Rio. 

De acordo com informações do telejornal "Bom Dia Rio", da TV Globo, o problema aconteceu em uma obra da Transcarioca. Por volta das 7h, a Avenida Vicente de Carvalho estava alagada. Carros ficaram ilhados e motoristas tiveram que empurrar os veículos para tentar sair do local. Retroescavadeiras e outras máquinas trabalham na região, por conta das obras da Transcarioca,via em construção que vai ligar o Aeroporto Internacional Tom Jobim ao Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca.

Segundo a Cedae, a tubulação que se rompeu tem 20 centímetros de diâmetro. O rompimento ocorreu em consequência de uma obra da Transcarioca.


Ontem uma adutora da Cedae se rompeu em Campo Grande. O acidente provocou a morte de Isabella Severo dos Santos e deixou outros 13 feridos. O corpo da menina de 3 anos será enterrado nesta quarta (31) às 10h no Cemitério de Campo Grande.