Nicole Bahls diz que é difícil Scheila Carvalho perdoar Tony.

(Nicole Bahls/TV Fama)
A modelo Nicole Bahls, que descobriu a traição do namorado quando saiu do reality "A Fazenda", disse em entrevista ao "TV Fama" que a situação de Scheila Carvalho é complicada. Tony Salles assumiu que traiu Scheila Carvalho com Kamyla Simioni, disse que foi durante o carnaval. O cantor disse ainda que ela é uma  "oportunista".

Nicole Bahls acha muito difícil Scheila perdoar o marido: "saindo da Fazenda eu acho meio difícil, mas agente torce -- porque é uma família, tem filhos -- agente torce para que fique tudo bem. É complicado. Dói muito."

Ainda de acordo com Nicole, quando se trabalha com a imagem uma traição pode interferir muito na carreira. "Vi uma declaração do Tony que ele falou: quem nunca errou - no casamento tem conflitos, eles tem que ter mais cuidado (...) quando agente trabalha com a imagem que está exposta, que tem fã, que fazer errado faça, mas faz bem feitinho."
Nicole também disse que não acha que Kamyla Simioni é oportunista. "Elas são solteiras. Não estão preocupadas se vai acabar com o casamento, se tem filhos. A preocupação tinha que vim dele, que tem um relacionamento (...) quem deve satisfação é quem está do nosso lado."