Thalles é alvo de críticas por ter cancelado show em Alagoas.

Mundo Gospel -  A não realização de um show do cantor Thalles Roberto em Palmares, Alagoas, na semana passada, ainda gera polêmica nas redes sociais. 
(Divulgação/Internet)
O pastor Abraão, organizador do evento, que deveria ter acontecido na última quinta-feira, dia 18 de julho, na cidade de União dos Palmares, disse que o pastor Thalles recebeu 42 mil reais dos 65 mil que estavam combinados e toda estrutura do evento estava pronta, até os músicos estavam prontos para tocar com cantor Thalles, mas ele não se apresentou porque faltou 23 mil.

Segundo o site "ODiario",  após ficarem sabendo o motivo que o cantor,  mesmo estando na cidade não fez o show e começaram a chama-lo de mercenário.
OUTRO LADO - Thalles usou sua conta no twitter para explicar que ele e sua equipe estavam em União dos Palmares para o show. 
Em nota divulgada no dia seguinte ao fato, a equipe informou que Thalles não se apresentou por conta de “descumprimento de cláusulas contratuais”. A nota diz ainda que o cantor chegou a viajar para a cidade por acreditar que seria possível “remediar a situação”.
(Reprodução)