Tony Salles e Kamyla Simioni falam sobre Scheila Carvalho no "Domingo Espetacular".

O "Domingo Espetacular", da TV Record, entrevistou Kamyla Simioni. A empresária que afirma ter vivido um relacionamento amoroso com o cantor Tony Salles, marido da ex-dançarina do grupo É o Tchan!, Scheila Carvalho, que está confinada na sexta edição do reality "A Fazenda".
(Reprodução/Domingo Espetacular)
Scheila Carvalho costuma exaltar o marido no confinamento, mas ela não sabe que seu casamento com o cantor Tony Salles foi um dos principais assuntos da mídia na última semana depois que Kamyla, de 27 anos, publicou fotos em uma rede social onde aparece abraçando e beijando o marido da ex-dançarina do É o Tchan.
(Scheila Carvalho - A Fazenda 6 /TV Record)
Kamyla, que chegou a provocar Scheila em uma das publicações, falou com exclusividade ao "Domingo Espetacular" e disse que a intenção não era tornar o caso público, mas mostrar as fotos para os amigos. "Passou cinco minutos, o Brasil inteiro estava me ligando. Agora que eu postei, vou até o fim". Ela disse ainda que as fotos são de maio e o encontro aconteceu em Porto Seguro (BA), pouco antes de Scheila entrar para Fazenda. Eles se viram em uma casa noturna. "Nessa boate, ele queria ficar comigo e mais duas amigas. Eu não aceitei. “Ou você vai ficar comigo ou fica com elas”. Eu fui embora com ele, eu, minha irmã e um amigo nosso em comum. A gente passou na praia primeiro. Ele falou que queria fazer amor comigo na praia com o dia amanhecendo. Foi onde eu postei a foto do beijo."
(Reprodução/Domingo Espetacular)
Para a moça, ela fez um favor para a carreira da peoa. "A Scheila estava esquecida. Agora ela vai dar uma bombada por causa dessas noticias. Ela tem que me agradecer. Coloquei ela na mídia de novo".

OUTRO LADO: Tony Salles disse que as imagens são antigas e chamou Kamyla de oportunista. Ao Domingo Espetacular, o cantor disse que o encontro aconteceu na época do Carnaval. "Foi um deslize meu em uma época que eu estava meio separado da minha mulher. Foi em fevereiro. Mas foi uma vez só."

O músico contou que foi ao encontro em Porto Seguro após ser convidado por vários amigos. Tony Salles diz ainda que tudo o que foi dito por Kamyla que não for verdade será tratado com o advogado dele. Sobre a reação de Scheila quando sair da Fazenda ao saber do escândalo, o cantor não sabe o que esperar. "Não sei dizer. Quero preservar muito minha mulher o máximo possível".