William Bonner relembra o dia em que empurrou um assistente do JN.

“Brasília, 14 de junho. Numa fração de milissegundo, o âncora aplica sua força brutal para afastar o auxiliar que pretendia apenas ajeitar o microfone do narrador. Mas o auxiliar brutalmente atacado está de volta. E muito, muito zangado. Rio, 26 de julho. Antes que pudesse balbuciar um pedido patético de desculpas, o âncora é violentamente atirado contra a parede pelo auxiliar. E Adriano Oliveira está finalmente vingado”, escreveu o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, em seu Instagram.
Bonner estava acompanhado do narrador esportivo Galvão Bueno e tentou evitar que o profissional atrapalhasse a transmissão que estava sendo feita direto de Brasília onde a Seleção Brasileira estreia na Copa das Confederações contra Japão. Veja o vídeo.


A imagem divertida do marido de Fátima Bernardes sendo empurrado por um assistente do programa jornalístico é uma forma de relembrar o dia em que o próprio William empurrou o seu assistente em uma edição especial do JN durante a Copa das Confederações no mês de junho. Momento Verdadeiro com informações do site Caras Online.
 Reprodução/Instagram