"Amor à Vida": Paloma é presa por tráfico de drogas.

Depois de levar uma tremenda surra de Paloma (Paolla Oliveira) no resgate de Paulinha (Klara Castanho), Alejandra (Maria Maya) não vai deixar barato. A boliviana dá um jeito de aparecer no aeroporto com Ninho (Juliano Cazarré), quando Bruno (Malvino Salvador) e a médica estão embarcando com a menina de volta para o Brasil.
Paloma, Bruno e Paulinha passam por grandes aventuras no Peru depois da situação escabrosa que envolvia também Ninho e Alejandra. Mas o casal consegue chegar com a menina ao Brasil. O problema é que a polícia aborda a médica no desembarque para verificar algumas informações sobre a bagagem dela.
 (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Os delegados separam as malas de cada um e, quando se deparam com a mochila de Paloma, um deles faz sinal. Ele encontra um pacote suspeito lá dentro. “É exatamente o que eu suspeitava”, diz o policial, que segura as drogas nas mãos. Paloma fica chocada e tenta explicar que aquilo não é dela.
 (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Todos se olham, incrédulos, por conta da situação. Paloma parece estar vivendo mais um grande pesadelo. “Isso aqui é um flagrante. A senhora está presa”, diz o delegado. Bruno e Paulinha ficam desesperados e são afastados da loira, que segue direto para a delegacia mais próxima para ser encarcerada. Na cela, ela fica sabendo pelo papo das outras detentas que serviu de “mula” para alguém e suplica por justiça. “Tudo isso é um engano”, garante. 

Não perca as cenas, que vão ao ar na segunda-feira, dia 2 de setembro. 
(Fonte: Amor à Vida/TV Globo).

Notícias relacionadas: