Performance de Miley Cyrus no MTV Awards divide opiniões.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro - A atuação de Miley Cyrus no MTV Video Music Awards ainda divide opiniões. De acordo com alguns sites internacionais especializados em celebridades, as fotografias e vídeos que foram divulgados nas redes sociais após sua apresentação gerou muita polêmica. Miley já está sendo considerada a cantora mais criticada do ano.

A internet está inundada com opiniões ruins contra a ex-garota da Disney. De acordo com o site "El Sol", "alguns se perguntam se ela teria perdido a sanidade, por causa da vulgaridade e indulgência." Outros críticos dizem que Miley Cyrus, que durante anos interpretou a personagem "Hannah Montana", estreou um novo estilo considerado provocador. A cantora optou por exibir uma sexualidade transbordante que acabou enterrando para sempre sua imagem doce.

Billy Ray Cyrus, pai de Miley, também usou as redes sociais para apoiar sua filha e defender o assédio que ela  vem enfrentando desde então. "Graças Deus por todas as bênçãos desta noite.Continuem a rezar pela paz no mundo. Mais amor ... menos ódio ", escreveu o pai de Miley Cyrus em seu Twitter.

A apresentação de Miley pode até ter sido ousada, mas teve repercussão negativa porque o programa é qualificado para a família americana. Diversas celebridades como Brooke Shields, Kelly Clarkson e Cindy Lauper expressaram suas opiniões. "Essa menina foi à loucura. Fiquei triste por ela, " disse a cantora do "Girls Just Wanna Have Fun "em uma estação de rádio na Austrália. Lady Gaga disse que o programa provou não ser adequado para as crianças.