Victor, da dupla Victor e Léo, e Claudia anunciam separação.

O cantor sertanejo Victor usou sua conta na rede social Instagram para comunicar o fim do casamento com Cláudia Swarovski. Eles oficializaram a união com uma cerimônia em fevereiro deste ano.

Victor, que faz dupla com seu irmão, Léo, disse que a separação foi consensual e o casal não estava em crise. "Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito", informa o texto postado na conta do cantor.

(Foto: Instagram / Reprodução)
Veja o texto na íntegra.

'Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar. Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos: - O tempo de cada um não é julgável. - Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. -A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia'