Aryane Steinkopf está proibida de entrar no aptº em que morava com o ex.

(Foto:Reprodução/TV Record)
Aryane Steinkopf está proibida de entrar no apartamento em que morava com o ex, Wellington Júnior, em São Paulo. Ela está morando temporariamente na casa dos pais em Vitoria, no Espírito Santo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 01 de agosto, no blog de Fabíola Reipert.

De acordo com Fabíola, o ex-marido de Aryane devolveu apenas documentos e o celular dela. Os dois estão brigando na Justiça para que a ex-peoa consiga recuperar as outras coisas que estão lá, além de divisão de bens, pois eles moraram juntos.

Ainda de acordo com a jornalista do R7, Aryane deve começar na próxima semana a cumprir agenda de eventos que foi contratada como DJ e todo o seu material de trabalho também estão presos no apartamento (como CDs, fone de ouvido etc). "Ela vai precisar das coisas que estão lá. Se isso não for resolvido em uma semana, a Aryane terá prejuízo", disse a pessoa ligada à loira.
(Foto:Reprodução/TV Record)
É pelo jeito Wellington não vai facilitar as coisas para ex-panicat. Parece que ainda está nervoso porque Aryane ficou com o modelo Beto na Fazenda.