Concurso para fiscal da Secretaria Estadual de Fazenda do Rio.

(Reprodução/Internet)
Concurso para fiscal da Secretaria Estadual de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ). De acordo com informações da "Folha Dirigida", serão abertas 100 vagas e o edital da seleção deve ser divulgado muito em breve, possivelmente neste mês de agosto. 

A Secretaria Estadual de Fazenda do Rio de Janeiro também já informou que a seleção ocorrerá por meio de duas provas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, realizadas em dois domingos subsequentes. A primeira avaliação abordará Língua Inglesa (10 questões); Língua Portuguesa (20); Contabilidade Geral, Contabilidade de Custos e Auditoria (20);  Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil e Direito Penal (24); Administração e Informática (26). No segundo exame, as disciplinas serão Direito Empresarial/Comercial (12 questões); Economia e Finanças Públicas (18); Matemática Financeira, Estatística e Raciocínio Lógico (24); Direito Tributário, Legislação Tributária e Legislação das Receitas não Tributárias (46). 

De acordo com a Folha Dirigida, os classificados serão contratados pelo regime estatutário e terão remuneração de R$13.186,76, mensais. A Fundação Carlos Chagas (FCC) já foi confirmada como organizadora, e a taxa de inscrição já está definida no valor de R$180.

Concurso Público:

Comentários