Daniela Mercury irrita Marília Gabriela durante entrevista, diz colunista.

Daniela Mercury deixou Marília Gabriela irritada? Como assim? Bom! De acordo com Fabíola Reipert, a cantora irritou a jornalista durante a gravação do programa "Gabi Quase Proibida", no SBT.

Fabíola contou que Daniela Mercury estava meio monossilábica no início da entrevista, a cantora não respondia claramente às perguntas da apresentadora e não deixava a conversa fluir. O que obrigou Marília Gabriela parar a gravação algumas vezes para chamar a atenção de Daniela. Segundo a blogueira, a jornalista chegou a dizer: "Toda pergunta que eu te faço você não responde direito e ainda demora para me responder. Vamos ser mais objetiva, por favor".

Ainda de acordo com a jornalista do R7, "em um dos momentos do bate-papo, Daniela afirmou que não assumiu ser homossexual para aparecer. Gabi perguntou por que então a cantora havia feito tantas capas de revistas para falar do assunto... Claro que o SBT vai editar, cortará as saias justas e ainda colocará no ar tudo bem bonitinho. Mas que a cantora levou vários cortes, isso levou", postou Fabíola nesta quarta (28).

Notícias relacionadas: