Daniela Mercury: "somos parecidos na busca pelo amor".

Daniela Mercury foi atração na Parada da Diversidade de Terezina. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 100 mil pessoas, estiveram na Avenida Raul Lopes, local onde foi montando o palco para o show da cantora. 

A cantora abriu sua apresentação pregando o discurso de igualdade entre as pessoas, independentemente de sua escolha sexual. “Todos têm o direto de sonhar. As leis nos protegem de pessoas que acham que homossexualidade é uma doença. Somos todos muito diferentes, mas nos tornamos iguais quando precisamos do amor, carinho e afeto”, disse.
Daniela Mercury elogiou o grupo Matizes e afirmou que é uma entidade exemplar para o Brasil e para o Mundo. “É um orgulho sua coragem e altivez”. A cantora disse ainda - “Somos parecidos na busca pelo amor, na amizade, na família, mas somos completamente diferentes na vastidão da alma”.

“Somente em 2013 no estado do Piauí, já ocorreram nove homicídios de gays ou simpatizantes. A homofobia tem que ser coisa do passado. Não é justo que pessoas que apenas tentam demonstrar sua opção sexual sejam mortas por criminosos”, ressaltou a diretora do Matizes, Marinalva Santana.