"É duro", diz goleiro do Santos após goleada do Barcelona por 8 a 0.

A disputa do Troféu Joan Gamper foi marcada por um show do Barcelona. Com gols de Messi, aos sete, Léo, contra, aos 11, Alexis Sánchez, aos 21, e Pedro, aos 28 minutos do primeiro tempo; Fábregas aos sete, e aos 22, Adriano, aos 29, Dongou, aos 37 do segundo tempo, o Barça goleou o Santos FC por 8 a 0, nesta sexta-feira, no Camp Nou.
  (Crédito da Foto: Miguel Ruiz / FCB)
O placar foi o dobro do que o Barcelona havia imposto ao Santos na decisão do Mundial de 2011. E ainda podia ter sido mais, já que o time catalão acertou duas bolas na trave dos brasileiros (uma delas, aos 43min do segundo tempo, em chute de Neymar). A goleada foi a maior da história do troféu Joan Gamper.

O atacante Neymar festejou o fato de finalmente ter jogado ao lado das principais estrelas da equipe catalã.
"Messi é o melhor jogador do mundo, é um ídolo para todos, tivemos poucos minutos juntos, mas deu para o entrosamento melhorar um pouco", disse Neymar.

O time brasileiro lamentou a derrota: "É duro. Tivemos muita dificuldade. No melhor momento da nossa equipe, no Mundial, já enfrentamos dificuldades. Hoje tivemos mais ainda. Os jogadores do Barcelona foram infinitamente melhores e construíram o placar" – afirmou o goleiro o goleiro Aranha, que jogou o primeiro tempo, quando o Santos levou quatro gols, os rivais não deram nenhuma chance para o Peixe. Momento Verdadeiro/Com Agências.

+ Esporte: aqui. Conheça o "Curso de Massagem Redutora": técnica ideal para prevenção e tratamento de Celulite e Gorduras Localizadas. Clique e Veja uma Demonstração Totalmente Grátis