Marcelo Tas critica Rafinha Bastos: "ninguém faz TV sozinho".

O ditado diz que "o bom filho a casa torna", parece que esse deve ser o caso do humorista Rafinha Bastos, que estará de volta a Band e a emissora programou que a primeira aparição do humorista antes da reestreia em "A Liga", ao lado de Cazé, China, Thaíde, Mariana Weickert e Rita Batista, aconteça no "CQC", exatamente no mesmo local de onde saiu há dois anos. Mas seu retorno a bancada do CQC ainda não foi decidido.

Rafinha deixou o "CQC" no ano de 2011, após um comentário sobre a filha de Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, quando estava grávida do seu primeiro filho. Na época ele afirmou que "comeria os dois". O humorista foi afastado por alguns meses até que acertou sua rescisão com a Band. O humorista nesta quinta-feira (8), publicou um vídeo explicando, de forma inusitada, os motivos de sua volta à emissora. 

Mas parece que a volta de Rafinha à Band não será tão fácil, pois o humorista começa a colher algumas opiniões sobre seu trabalho dentro da emissora. Desta vez quem falou publicamente sobre o novo integrante de "A Liga" foi o ex-companheiro de bancada do "CQC", Marcelo Tas. O líder programa noturno das segundas-feiras criticou Rafinha declarando ao jornal "Agora S.Paulo" que falta um tanto de maturidade ao humorista. "Falta certa maturidade para administrar suas ambições". "Depois que saiu do CQC, Rafinha parece que resolveu se dedicar mais a debater os limites do humor do que a fazer o povo dar risada. Espero, de coração, que ele supere logo essa fase e entenda, de forma consistente, que ninguém faz TV sozinho", afirmou Tas. (*) Momento Verdadeiro com Agências.

Leia também:
"Baile sedutor", diz jornal sobre dança de Marquezine no Faustão.
Thiaguinho canta no palco do 'Domingão do Faustão'.
Andressa Urach foi abusada pelo padastro na infância.