Polícia identifica agressor de dentista em São Paulo.

Um homem de 45 anos, que está foragido do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico Professor André Teixeira Lima, de Franco da Rocha, desde o dia 8 de janeiro, roubou um consultório dentário e violentou uma dentista na região do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, na última quinta-feira, dia 25. De acordo com informações da polícia,  ele cumpria pena no hospital por ter estuprado outras três dentistas. O agressor ainda é acusado de ter cometido ao menos dez estupros.

No último caso, no Tatuapé, o homem teria agendado uma consulta dias antes, segundo testemunhas. De acordo com informações do portal da "Band", quando ele chegou ao estabelecimento, uma paciente era atendida. O criminoso aguardou a mulher sair da sala de atendimento e, usando uma arma de fogo, anunciou o roubo. A paciente, a recepcionista, de 36 anos, e a dentista, de 37, foram obrigadas a deitarem no chão. Em seguida, o bandido mandou a dentista ir até a sala de esterilização, onde a forçou tirar a roupa e ter relações sexuais com ele. Após o ato, ele se dirigiu à primeira sala, fez a recepcionista tirar a calça e passou a mão em suas partes íntimas. Por fim, o suspeito trancou as funcionárias no banheiro e obrigou a paciente a abrir a porta para ele ir embora.

De acordo com a publicação, o assaltante fugiu com documentos, dois celulares, um notebook e R$ 790 em dinheiro. As vítimas foram até o 30º DP (Distrito Policial), onde o caso foi registrado como roubo e estupro. As mulheres foram encaminhadas ao Hospital Pérola Byington para exames, e orientadas a ir ao 31º DP para possível reconhecimento fotográfico.