Quem matou MC Daleste? Irmão do funkeiro diz que "não vai ficar barato".

Enquanto não se descobre quem matou MC Daleste,  a família do funkeiro, que levou dois tiros durante um show em Campinas, fica mais cética quanto ao desfecho do caso. Segundo informações, os familiares do jovem Daniel Pellegrine está enfrentando dificuldades, tanto emocionais quanto financeiras.

(Divulgação/Facebook do Artista)
Rodrigo Pellegrine disse recentemente em entrevista ao R7 que não é possível apenas lamentar. “Levando com a barriga”, como ele mesmo resume, o MC Pet, como ele é conhecido no mundo do funk, luta para assumir o legado deixado pelo irmão Daniel. Seguindo uma agenda “tumultuada” de shows. 

O irmão de Daleste afirmou ainda acreditar que o assassinato do irmão será elucidado, mas não deixou de fazer críticas a como os trabalhos da polícia de Campinas, conduzidos pelo delegado Rui Pegolo, foram e estão sendo conduzidos até o momento. Um dos pontos que mais gerou discórdia para a família do funkeiro morto foi a linha de investigação que trabalhava com a hipótese de Daleste ter se envolvido com mulheres. "Se eles não forem ao assassino certo a gente vai mudar, vamos falar com o pessoal do DHPP aqui em São Paulo e vamos ver o que faz, vamos pra cima, não vai ficar barato. Se eu fosse policial eu iria resolver esse crime de qualquer jeito," disse Rodrigo Pellegrine.

O delegado Rui Pegolo disse que até o momento o "caso está 100% indefinido". 

Recentemente foi divulgado em diversos canais no Youtube uma música inédita que foi gravada por MC Yoshi e MC Daleste. A letra da música "Deixa eu ir" fala sobre maconha. 

Leia também: