Scheila Carvalho está abalada, mas pode perdoar traição de Tony Salles.

A traição de Tony Salles pode até ter afetado o relacionamento do cantor com a dançarina Scheila Carvalho, mas há quem diga que o caso extraconjugal não deve separar o casal.  Ao contrário, a morena do Tchan conhece bem o marido e antes mesmo de deixar o reality "A Fazenda" revelou que já até perdoou traições, sem pagar com a mesma moeda.  

Ontem, 14, o advogado de Tony Salles, Dr. Marcos Rogério Ferreira, disse ao site EGO que Scheila Carvalho já conversou com o marido.  Ela está ciente que seu nome está envolvido no episódio de traição de seu marido com a empresária Kamyla Simioni.

"Estava com ela até agora há pouco. Fui oferecer os serviços do escritório, e posso dizer apenas que ela está ciente do assunto, já teve uma breve informação. Ela e Tony bateram um papo por telefone (ele está na Bahia por causa de compromissos profissionais), e devem conversar com mais calma mais tarde, quando ele chegar a São Paulo", disse o advogado sem entrar em maiores detalhes. "Tudo está muito corrido para ela e este é um assunto muito delicado, íntimo. Acredito que depois que conversarem, eles mesmos vão querer falar a respeito e esclarecer tudo. A família não tem o que esconder", disse o advogado.
Scheila Carvalho confirmou no "Programa da Tarde", da TV Record, que conversou com o marido, acompanhada de uma psicóloga e de sua assessora de imprensa, mas preferiu não revelar o teor da conversa. "Não quero falar nada. Quero que respeitem o meu momento", disse.
(Tony Salles chorou no 'Domingo Espetacular')
"Minha maior felicidade é Scheila sair de lá , conversarmos, nos acertamos e continuarmos. Antes dela entrar no programa, já estávamos conversando sobre ter outro filho, e acho que agora seria o momento certo. Ter outro filho para abençoar nossa união", disse Tony Salles em recente entrevista ao programa "A tarde é sua", da apresentadora Sônia Abrahão.
Para Kamyla Simioni, Scheila Carvalho perdeu a chance de ganhar o prêmio do reality show por causa da repercussão negativa do caso. "No início achava que ia ajudá-la a ganhar, mas depois de toda essa repercussão do caso, acho que o público brasileiro queria saber como ela ia reagir à traição."

Lei + na coluna Famosos:
Chris Brown joga basquete contra a Polícia de Los Angeles.