Yudi acha que Denise, o Furacão da CPI, era homem e operou.

É! O clima está tenso na Fazenda. Os peões estão revoltados com a permanência de Denise Rocha no reality. Na noite desta quarta, 21, os confinados não perdoaram a advogada e até colocaram em dúvida sua sexualidade. 
(Reprodução/Rede Record)
Yudi Tamashiro, disse que acha que Denise era homem e que operou. Depois o ex-apresentador do "Bom Dia e Cia" explicou o motivo de não gostar de Denise: "Eu acho que eu não gostei da Denise desde o começo. Ela veio falar pra mim nos primeiros dias 'eu gosto de você, você pra sua idade é bem avançado', depois ela vai e me xinga de criança idiota?"

Os peões também falaram da terrível briga que rolou entre o Furacão da CPI e Andressa Urach. Yudi, então, falou que se fosse para o celeiro com Denise não iria se controlar. Bárbara aproveitou a deixa e revelou um desejo, digamos, masoquista. "Eu tô louca pra ela [Denise] me meter a porrada pra ela vazar, ela sempre mete dedo na cara." A modelo se referiu ao regulamento do reality, no qual consta que agressão física gera expulsão.

Em seguida, Bárbara Evans contou o que soube sobre a confusão entre as suas maiores rivais. "Eu ouvi a Andressa falando pra Yani que deu duas catarradas na Denise."

Gominho alfinetou o comportamento dos colegas de reality. "Agora virou moda."