Atriz emagrece 11 quilos para viver stripper em Pecado Mortal, da Record.

Carla Cabral emagreceu 11 quilos em dois meses e meio para viver a stripper Laura em "Pecado Mortal", da TV Record. A informação foi publicada na coluna "Televisão e Novela" do portal de notícias "UOL".

Segundo a publicação, a atriz de 1,66m, que atualmente pesa 56 quilos, revelou que contou com a ajuda do marido, o médico Malcolm Montgomery, para realizar tal façanha. "Tive que emagrecer e meu marido fez uma combinação que me secou. Ele sempre foi meu maior incentivador. Uso implante hormonal, fiz reeducação alimentar e também malho. Perdi a maioria das minhas roupas", contou.

Carla também disse que sua personagem vive uma jornada tripla na novela. "Ela é enfermeira, mãe e stripper. Mas isso não quer dizer que ela se prostitui", explicou.

A atriz confessou que está sendo um desafio pessoal dançar quase nua em cena. "Nunca dancei, tenho pouco dessa coisa de palco. Tirar a roupa no meio de 180 figurantes foi um peso muito grande. Mas é um papel que é o sonho de qualquer atriz", derreteu-se.

*Com informações do UOL.