De virada, Atlético-PR ganha de 4 a 2 do Flamengo no Maracanã.

Brasileirão - Depois de fazer dois gols nos primeiros oito minutos da partida, o Flamengo tomou uma virada incrível do Atlético-PR e perdeu por 4 a 2 em partida disputada no estádio do Maracanã. Os gols da partida foram Delatorre, Fran Merida, Marcelo e Roger. Descontaram para o Flamengo, Hernane e Luiz Antonio.

No início da partida, o Flamengo deu impressão de que conseguiria uma grande vitória. Logo a 1 minuto da partida, o time carioca abriu o placar. Em cruzamento de Carlos Eduardo, Rafinha ajeitou de cabeça e Hernane completou para o gol. 

Depois do gol, a pressão da equipe da casa continuou e, aos 8 minutos, o Flamengo ampliou o marcador. Em contra-ataque, Paulinho chega pela direita e tocou para Luiz Antonio. O lateral só completou para o gol.

Depois de marcar dois gols, o Flamengo ainda perdeu muitas chances de gol na primeira etapa. Mas em um contra-ataque, o time visitante diminuiu o marcador. Aos 19 minutos, Marcelo fez um cruzamento da esquerda e Fran Mérida fez de carrinho o primeiro gol do Atlético-PR.

A partir daí, furacão paranaense mostrou por que está no G-4 do Campeonato Brasileiro. O time começou a dominar as ações do jogo e colocou o time da casa “na roda”. E aí mais gols começaram a sair.

Aos 8 minutos da segunda etapa, Delatorre recebeu lançamento de Everton no meio da zaga do time do Flamengo e bateu para o gol de dentro da área para empatar. Aos 32 minutos, Adryan fez um passe errado. Roger pegou a bola e tocou para Marcelo, que finalizou sem dificuldades e decretou a virada dos visitantes.


O Flamengo já estava nocauteado, mas ainda recebeu o golpe final do adversário. Aos 36 minutos do segundo tempo, o time paranaense cobrou escanteio e, na falha de marcação da zaga, Roger completou livre para o gol e fechou o caixão. Flamengo 2 x 4 Atlético-PR.

Com o resultado, o Atlético-PR foi a 38 pontos e está na quarta posição no Campeonato Brasileiro. O time está empatado em pontos com o Grêmio, mas perde no número de vitórias. Na próxima rodada, o furacão enfrenta a Ponte Preta em Curitiba. Já o Flamengo ficou com 26 pontos e caiu para o 14º lugar no brasileirão. Na próxima rodada, a equipe rubro-negra recebe o Náutico, lanterna da competição. (Fonte: Portal EBC)

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook (aqui) e no Twitter (aqui)

Demissão de Mano Menezes: "Vamos conversar um pouco diferente. Acabo de ter uma reunião com todos e comuniquei oficialmente que não sou mais técnico do Flamengo. Primeiro informei ao Paulo Pelaipe. Depois do jogo, fiz o comunicado a todos os jogadores. Estávamos fechando um ciclo de quatro meses e senti no resumo do jogo de hoje que não consegui passar para esse grupo aquilo que penso de futebol. E quando é assim, é porque o técnico precisa sair. Com essa visão, tomei essa decisão difícil e inédita na minha carreira, mas julgo ser a mais correta neste momento para que o Flamengo trilhe outro caminho que não seja esse, mais perto da zona de rebaixamento do que na parte de cima da tabela" - comunicou o treinador.