Camarote divide convidados em "vipinho" ou "VIPÃO" no Rock in Rio.

A Veja Rio postou uma foto polêmica da lista de VIPs do camarote da Heineken, no Rock in Rio, em seu Instagram, na ultima sexta, 20. Na lista continha uma divisão entre "vipinho" e "VIPÃO".
Entre os classificados como "vipinhos", estavam os nomes dos atores Eduardo Galvão, Bernardo Mesquita, o príncipe da Sasha, filha de Xuxa e Szafir, no filme 'Xuxa e o fantástico mistério de feiurinha', das atrizes Jéssica Alves e Milena Toscano e do apresentador da TV Globo Alex Escobar. E na relação dos "VIPÃO", que ainda estava em caixa alta e grifado em amarelo, estavam nomes como das atrizes Bárbara Paz, Mariana Rios e Nathália Dill.
(Lista Vip do camarote da Heineken/Divulgação/Veja Rio.)
A Veja ainda escreveu na da foto: "Não basta ser VIP. Na lista de celebridades convidadas para o Camarote da Heineken tem o "vipinho" e o "VIPÃO". Vejam quem é quem".

Segundo o R7, a assessoria da Heineken decidiu dar uma explicação após a polêmica e enviou uma nota sobre o ocorrido dizendo que os termos eram designar o local onde ficariam as celebridades, não para distinguir a importância dos convidados.

"Os termos "vipinho" e "vipão", que constavam na coluna "local", da planilha que mandamos hoje, são para designar o lugar que as pessoas iam se dirigir ao chegar no evento. Eles viriam aqui na área Heineken (que chamamos de "vipinho" - por ser um espaço menor) ou direto na área VIP do Rock in Rio (chamamos de "vipão" - por ser um espaço maior). Esses termos foram usados apenas para designar os lugares, sem intenção distinguir ou diferenciar os nossos convidados." dizia a nota.

(*) Com Agências.