Champignon, da banda Charlie Brown Jr, é encontrado morto em SP.

O músico Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, de 35 anos, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr, popularmente conhecido como Champignon, que atualmente era vocalista da banda A Banca, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 09 de setembro. De acordo com a polícia, ele se matou em seu apartamento no Jardim Caboré, na Zona Oeste de São Paulo. O caso foi registrado na 89ª DP.

Segundo informações da Rede Globo, vizinhos chamaram a polícia após terem ouvido disparos por volta da meia-noite. Uma equipe do Samu foi ao local e encontrou Champignon morto em seu escritório com um tiro na boca. A mulher do músico, que estava em casa, foi levada para um hospital em estado de choque.
(Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
A morte Champignon movimentou as redes sociais já no início da manhã. Pelo Twitter, fãs lamentaram a perda do baixista e levaram a hashtag RIPChampignon ao topo dos Trending Topics, a lista dos assuntos mais comentados do microblog no Brasil.
(Foto:Reprodução/Twitter)
Champignon é o segundo integrante da banda Charlie Brown Jr que foi encontrado morto. Em março, Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr., morreu por causa de uma overdose de cocaína. De acordo com o laudo mostrou que havia no corpo de Chorão 4,714 microgramas de cocaína por mililitro de sangue. O cantor estava ainda com a saúde debilitada, ele estava com alterações no coração, nas artérias coronárias, nos rins, no fígado e  com um edema cerebral.

Momento Verdadeiro/Com Agências.