Entrevista de Sabrina Sato com Justin Timberlake é criticada por imprensa internacional.

A apresentadora do Pânico Sabrina Sato fez uma entrevista com o cantor e ator Justin Timberlake, para o “Pânico na Band” no domingo, 15/09, e esta entrevista foi bastante criticada pela imprensa internacional, principalmente pelo site “Vulture”, que destacou negativamente a entrevista, elegendo-a como a “mais constrangedora” que Justin já teria concedido. As informações são do site NaTelinha, do Uol.

Segundo a publicação, o constrangimento veio porque Sabrina deu para o cantor um molde de seu bumbum, autografado por ela. Em conversa com o site de notícias da Record, Sabrina Sato negou que ele tenha ficado constrangido: "Não fiquei com vergonha, não. Já estou acostumada. E ele adorou, foi supersimpático. Ele foi tão educado que segurava a risada".

No Twitter, a matéria do site internacional deu muita polêmica. Os americanos reagiram com ofensas ao Brasil. Uma internauta disse: "O Brasil é um País sem cultura... Deve ser por isso que lá só reina a pornografia." " Nossa, essa entrevista com Justin mostrou e provou mais uma vez o caráter que nós já sabemos que eles tem". Mas os fãs do "Pânico" defenderam o humorístico. Uma internauta classificou: "Que site idiota! Esse é o estilo do programa, e ela nem fez nada demais!", falou Juliana Gomes.

Justin Timberlake esteve no Brasil para a pré-estreia do filme, "Aposta Máxima", além de fazer um show que fechou o terceiro dia da primeira semana do "Rock in Rio". 

(*) Momento Verdadeiro com informações do site NaTelinha.