🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Maradona diz que o Brasil é favorito ao título na Copa do Mundo.

Diego Maradona fez algumas especulações sobre a próxima Copa do Mundo durante sua passagem pelo Brasil.  Para o craque argentino a seleção brasileira é favorita ao título na Copa do Mundo de 2014, mas ele deixou claro que também acredita na seleção argentina.

"Sem dúvida, o Brasil é o favorito, ele mostrou na Copa das Confederações. Quando o jogador brasileiro é bom, eles são imbatíveis", disse Maradona e continuou: "apostaria também na Argentina, que tem Messi em seu melhor momento. É difícil prever, mas eu acho que a Copa permanece na América do Sul."

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook (aqui) e no Twitter (aqui)

Confiante, Maradona ainda falou sobre a possibilidade da seleção argentina conquistar o título no Brasil. "Se a Argentina ganhar a Copa do Mundo no Brasil, vai ser como foi no México."

(Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro).