Atriz de filme adulto promete revelar casos com jogadores e políticos.

A atriz pornô Lea di Leo, que resolveu escrever uma biografia, onde contará sobre seus casos com jogadores de futebol de times da Itália (jogadores da série A), deu o que falar na imprensa italiana.
Segundo informações publicadas no site Notícias do Norte, o projeto de Lea já está colocando alguns jogadores do futebol italiano à beira de um ataque de nervos, pois muitos nomes estão na lista da atriz, tais como o volante Massimo Ambrosini, Inzaghi, ambos do time do Milan, Borriello, Bessan, Coco, Dalla Bona, Galante, Laquinta, Reginaldo e Bojinov. Mas não são só jogadores que estarão no livro da atriz, estão nesta lista também cantores, como Fabrizio Tarducci, conhecido como Fabri Fibra, rapper italiano, irmão do rapper Nesli, políticos como Baldassari , jornalistas como Amedeo Goria entre outros.

A loura já comentou no seu Twitter sobre algumas das histórias que vai escrever no livro, sem data para ser publicado ainda. No microblog, a atriz falou sobre o tamanho de Ambrosini.
“Massimo Ambrosini é um superdotado”, escreveu Lea.

A história, que ja chegou aos tribunais italianos promete ainda levar tempo, pois um casal de funcionários da editora foi acusado de chantagear alguns jogadores da lista de Lea para não terem seus nomes revelados e exigiram valores entre 10 mil e 40 mil euros (cerca de R$ 27,750 mil e 111 mil). A atriz foi também convocada para depor no tribunal, por mais que não esteja associada às extorsões.

Agora resta saber quando essa "bomba" irá explodir. Enquanto isso a atriz  bem humorada, brinca com a situação. "(...) os jogadores são melhores… Deve ser porque treinam muito nos relvados…", disse Lea di Leo em uma entrevista ao diário La Repubblica.

(*) Momento Verdadeiro com Agências.