Bárbara Evans não gosta de ver Mateus tomando banho com peoa.

A Fazenda 6 - O clima está cada vez mais tenso no reality. Na última quinta-feira (19), houve a formação da 13ª Roça desta temporada. A berlinda, porém, foi definida de forma diferente da tradicional. Primeiro, Britto pediu para a Fazendeira da Semana, Denise Rocha, indicar um dos peões direto para a Roça.

Entre Bárbara, Gominho e Yani, apenas um deixará o reality. O veredicto do Brasil será anunciado por Britto Jr. no programa ao vivo deste sábado (21).

Nesta sexta o clima entre Bárbara Evans e Mateus Verdelho não é dos melhores. Mais cedo, a peoa não gostou de ver o namorado Mateus tomando banho na companhia de Yani, ao se deparar com a cena a peoa faz cara feia."O nosso amor já era", cantou a modelo para o DJ.

Bárbara Evans também está desconfiada de Denise Rocha, que tem se aproximado de seu namorado. Incomodada ao ver a peoa constantemente perto de Mateus, Bárbara já começou a pensar no pior e até desabafou com Yani e Gominho. Xiiii! 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua e Ansiedade: Uma Analogia de Superação e Crescimento Pessoal

O Paradoxo da Corrida de Rua: Democrática no Asfalto, Excludente na Largada

Corredora Desafia Limites: Quase 7 Horas para Concluir Maratona