Irmão do ex-goleiro Bruno é preso sob a acusação de violência.

Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, irmão do ex-goleiro Bruno, foi preso na noite de quarta-feira (11) em Teresina, no Piauí, sob a acusação de ter estuprado uma vendedora ambulante de 18 anos. A informação foi divulgada pela Rede Bandeirantes.
Segundo a reportagem, a vítima contou à polícia que foi abordada em um semáforo na zona sul da capital na tarde de ontem. Depois de Fernandes convencer a jovem de que poderia lhe conseguir um emprego, ele a levou para uma rua escura, onde a ameaçou com uma arma, pegou sua carteira e seu celular.

Na sequência, o acusado obrigou a vendedora a entrar em um matagal, onde a estuprou. Após ser abandonada no local, a vítima conseguiu voltar para casa com a ajuda de um transeunte e foi com sua mãe à delegacia. A prática de ato sexual foi constatada por um exame de corpo de delito realizado logo após a jovem procurar as autoridades.

Ao ser preso, Fernandes negou o crime e disse que “ficou” com a mulher de maneira consensual, mas que depois ela teria ficado assustada e por isso ele a deixou no mato.

O suspeito já foi detido outra vez sob a acusação de violência sexual. Em 2010, ele foi preso em Campo Maior, a 84 km de Teresina, por causa de um mandato de prisão da Justiça do Maranhão, pela qual foi acusado de estuprar uma mulher em Coroatá em 2008.

Fonte: Band.