"No relacionamento o casal mostra a cumplicidade", diz Sabrina Sato.

A apresentadora do Pânico da Band, da Band,  Sabrina Sato, tem um corpo de dar inveja a muita gente, e ela contou a revista Marie Clarie que esse corpo torneado e cheio de curvas é resultado de dieta equilibrada e muita malhação. Sabrina também confidenciou que uma vez ou outra, se permite um momento delícia, e como a apresentadora disse estar resfriada, e não poderia ficar abraçada ao seu love, ela abraçou um pacote de brownies: "Estou resfriada, então passei a noite 'abraçada' a um pacote de brownies". Sabrina Sato será a capa da edição de outubro de Marie Claire.

Segundo a publicação, esse momento delícia foi presente de João Vicente de Castro, com quem namora há seis meses, o ator que é ex da atriz Cleo Pires e um dos idealizadores do coletivo "Porta dos Fundos". Sobre o seu relacionamento a apresentadora falou que ela e João se entendem muito bem, e melhora na hora do sexo. “O mais importante em uma relação é o respeito e o companheirismo. Eu tenho esse lance com o João, que é muito verdadeiro. A gente se entende sem precisar falar muito. Relacionamento assim, mais maduro, nunca tive. E é no sexo que o casal mostra a cumplicidade. Quanto mais liberdade a gente tem de dizer o que gosta, melhor fica”.

Sobre o trabalho Sabrina falou sobre a correria para gravar o programa "Pânico", onde está há dez anos, e cumprir a agenda de compromissos profissionais é a mesma. Mas Sabrina não reclama: “Adoro o meu trabalho, tenho a versatilidade de fazer o funk ostentação na favela, depois a festa chique. Gosto de mostrar os dois lados".

(*) Momento Verdadeiro com informações da Marie Claire.