"Rock In Rio": Metallica fez melhor show da noite.

Cerca de 85 mil pessoas curtiram o Rock In Rio nesta quinta-feira (19/09). Sepultura comemorou a chegada do dia do metal. Já o Ghost BC não foi bem recebido, o sexteto sueco investiu no figurino e na tentativa de criar um clima macabro no palco, como uma 'Missa do mal' celebrada pelo vocalista, vestido de 'cardeal negro', mas o problema é que não funcionou tão bem e a plateia não parecia interagir com a banda. 


O Alice in Chains não tem mais Layne Staley, vocalista original da banda, morto em 2002, mas o atual dono dos vocais da banda, William DuVall, se saiu bem e conseguiu cativar o público no Palco Mundo.

Metallica encerrou a noite desta quinta. Lars Ulrich disse ao público que a apresentação do Metallica foi melhor do que há dois anos (na edição de 2011 do festival) e as 85 mil pessoas presentes não ousaram discordar do baterista da banda.

Em quase pouco mais de duas horas de muitos riffs pesados, baixo dedilhado e gritos eufóricos do vocalista James Hetfield, o Metallica provou que ainda é uma banda com performance ao vivo fortíssima, ao contrário do que dizem os headbangers mais clássicos.

O show começou com um cover de AC/DC, It's Long Way To The Top (If You Wanna Rock 'n' Roll) e os fãs pareciam não gostar. Porém em pouco tempo o Metallica conseguiu conquistar a legião de pessoas em frente ao Palco Mundo.

Bastou James Hetfield e companhia entrarem no palco para todos sossegarem. 'Hit the Lights' lembrou a todos que o Metallica veio do 'Trash Metal'. Masters of Puppets' confirmou o sucesso. Mas foram os clássicos 'Nothing Else Matters' e 'Enter Sandman', em sequência, que levaram o público ao delírio. Para encerrar, 'Seek and Destroy'. (*) Fonte: RedeTV!

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook (aqui) e no Twitter (aqui)