"Amor à Vida": Amarilys vai mostrar seu lado cruel ameaçando Jayminho.

Novela - Nos próximos capítulos de Amor à Vida, haverá mudanças na vida de Amarilys (Danielle Winits), Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso). Neste sábado, 26, Niko finalmente vai saber que Eron teve uma relação com Amarilys. A principio ele não acredita, mas depois a ficha cai. “Eu descubro de uma vez só que o meu companheiro me traiu com a minha melhor amiga. E que o filho que para mim é meu é de vocês dois. E vocês ainda dizem que fizeram isso por mim?”, questiona
Certa de que está com a razão, Amarilys diz que vai embora levando o filho e ainda pede que Eron venha junto dela. Niko fica fora de si, é claro, e diz que ela sempre quis roubar sua família. Ele ainda avisa que só não bate em Amarilys porque não bate em mulher. E tem mais! O chef manda Eron sair do apartamento deles e, só depois do companheiro implorar para ele pensar melhor, Niko impõe uma condição.

Depois desse tsunami na vida de Niko, segundo a jornalista Patrícia Kogut, colunista de O Globo, ao contrário do que todos imaginam, a médica não engravidou ao transar com o advogado. Na verdade, a última tentativa de inseminação artificial deu certo. Após mais um sangramento, Amarilys teve a certeza de que o implante não foi bem-sucedido. Arrasada, transou com Eron e, logo depois, soube que estava esperando um filho. Porém, ela descobrirá que não engravidou pelo método natural. Como Niko e Eron cederam esperma para a fertilização, o advogado não será necessariamente o pai da criança. 

E tem mais... Amarilys ainda vai mostrar seu lado cruel, ela vai humilhar Jayminho (Kayky Gonzaga), filho adotivo de Eron e Niko, e chegará a ameaçá-lo. O menino ficará com muito medo e não contará para o empresário. Agora resta saber se ela vai conseguir se dar bem.

Notícias de Amor à Vida: