'Amor à Vida': César e Félix discutem por causa de Atílio

Amor à Vida - A TV Gobo informa que pode haver uma reviravolta na novela nos próximos capítulos. Nesta quarta, 23, César (Antonio Fagundes) vai se reaproximar Pilar (Susana Vieira), mesmo após o tumultuado divórcio. Durante uma noite, ela começa a arder em febre e deixa Félix (Mateus Solano) em pânico. A socialite explica que vem sentindo certa febre há dias e, de repente, a situação se agravou.
Quando o filho fala em chamar um médico, Pilar pede que seja César. O vilão resolve deixar todas as desavenças de lado. “Tudo bem, é da sua vida que se trata, mamy. A sua vida eu não arrisco. Eu vou chamar o meu pai”, avisa.

Pilar é levada às pressas para o San Magno e se emociona ao ver o ex-marido entrar no quarto. “Fica calma, Pilar, eu vou cuidar de você”, diz César.

Ainda no capítulo que vai ao ar nesta quarta, César (Antônio Fagundes) vai confrontar Félix (Mateus Solano) sobre a recontratação de Atílio (Luis Melo) como diretor do San Magno. O ex-presidente quer saber por que o filho decidiu vasculhar sua gestão e tem medo que seu desvio de dinheiro seja descoberto.

Fonte: TV Globo/Amor à Vida.