Andressa Urach cutuca Bárbara Evans no Twitter.

FAMOSOS - Andressa Urach, que foi vice-miss bumbum no ano passado, participou da sexta temporada do reality A Fazenda, onde não fez muitas amizades, ao contrário, acabou fazendo inimizades. 

Urach resolveu divulgar o número de celular de Bárbara Evans, ganhadora da Fazenda 6, no Twitter. "Segue o número de Bárbara para vocês, porque se ela passou meu número pra me prejudicar..."

Tudo começou porque a modelo teria feito o mesmo. "Boa noite, amigos! Estou passando para avisar que troquei meu número, pois os fãs da Bárbara estão me mandando mensagens horríveis".

Mais tarde, Andressa comentou no Twitter o fato de Bárbara ter deixado Monique Evans se internar em uma clínica psiquiátrica."Outra coisa. A Imola [apelido que Andressa Urach ganhou quando trabalhava nas boates de Porto Alegre] pode ser stripper, mas sustenta a família e jamais deixaria a mãe desempregada e internada em uma clínica! Faria qualquer coisa pela minha família, até filme se um dia precisar! Jamais abandonaria minha mãe."


Bárbara Evans se limitou a dizer que já tinha trocado o número do celular. "Já mudei de número faz tempo (risos)". (*) Com informações do  site R7.