Preciso cuidar do meu Pou, você já alimentou seu Pou hoje?

Eu preciso cuidar do meu Pou ... Ainda não alimentei meu Pou... Meu Pou quer dormir ... brincar ... tomar banho ... essas algumas frases que estão fazendo parte do cotidiano familiar. Mas afinal quem é esse tal de Pou? E o que tem de tão especial que conquistou meus filhos?  Pou é um pequeno alien virtual que precisa de um dono que cuide dele. É a nova sensação do momento. 
Diferente do Tamagotchi,  brinquedo em que se cria um animal de estimação virtual  lançado pela Bandai em 1996 no Japão, o Pou tem seu próprio mundo virtual. Segundo informações do site "Techenet", o utilizador pode encontrar várias interações diferentes para desenvolver e cuidar do seu Pou, e para manter o controle da energia, felicidade, fome e estado de saúde do pequeno Pou basta acompanhar a evolução dos quatro quadrados que se encontram no topo do ecrã. 

Cuidar do Pou não é uma missão tão simples, o utilizador tem que dar comida, banho, medicamentos e brincar muito com ele. O Pou vive em uma casa com diversas divisões, quarto, banheiro, jardim e sala de jogos... muito semelhantes às da vida real.

Pelo jeito esse pequeno alien virtual, que foi criado para agradar as crianças, também tem muito para oferecer aos adultos. 

O Pou é um dos aplicativos mais baixados e utilizados no Brasil. Faça download do Pou (aqui).


Publicidade: