Galã da Globo namora apresentador da emissora, diz Leo Dias.

Fofocas e Famosos - O jornalista Leo Dias deixou vários internautas curiosos nesta quarta-feira, 16 de outubro. Sem citar nomes, o colunista do jornal carioca "O Dia" disse que um galã jovem que está no ar em uma novela da Globo vive um relacionamento com um apresentador da emissora que, diga-se de passagem, está nas manchetes dos jornais nos últimos dias. 
Segundo o colunista, o romance é intenso e ambos já se tratam como “meu amor”. "Por falar no tal galã, a ordem na direção da emissora é blindá-lo", conta Leo Dias.

O jornalista diz ainda que o rapaz é apontado como uma das grandes promessas da teledramaturgia. Por isso, o grande público não pode sequer desconfiar que o rapaz seja gay. "Isso poderia arruinar o futuro artístico dele na emissora. A coluna, que é do bem, deseja que os ‘boys magia’ sejam felizes", finalizou.

Depois de ler a postagem, dezenas de internautas, extremamente curiosos, começaram a especular através dos comentários - "Tadeu Schmidt, Zeca Camargo ou Cesar Tralli?  Zeca Camargo e Marcos Pigossi?  Caio Castro e Zeca Camargo? Caio Castro e Otaviano Costa?" - aí estão alguns nomes cogitados pelos curiosos de plantão ... eita curiosidade!  Com informações do Blog do Leo Dias.