Jayla X-Tudão quebrou paradigmas e virou musa do funk carioca.

Televisão - Quem assistiu o programa "Gabi Quase Proibida" que foi ao ar na madrugada desta quinta-feira, dia 10 de outubro, conheceu um pouco da intimidade de Jayla Lenoar, uma das musas do funk carioca, mais conhecida como Jayla X-Tudão.

Jayla X-Tudão disse que é feliz com seus 207 quilos e sempre se orgulhou de fazer muitas coisas melhor do que muita magrinha. A dançarina do MC Serginho contou sua história e revelou detalhes sobre seu trabalho. Ela foi diagnosticada com obesidade mórbida aos 10 anos de idade. Jayla pretende operar e ficar com 80 quilos."Vou operar, é a minha meta para este ano. Quero ser uma gordinha gostosa," contou.

Sensação no mundo do funk, a jovem que saiu de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, conquistou milhares de fãs esbanjando sensualidade nos palcos com MC Serginho. "Quem me apelidou foi o MC Serginho e eu gostei bastante. Eu cheguei mostrando que não só as magrinhas podiam dançar. A partir do momento em que você sai na rua se achando bonita e se aceitando, você passa sensualidade e os homens percebem isso," expliou X-Tudão.

Jayla X-Tudão também revelou que não tem problemas em sua vida amorosa. "Sou muito cantada. A gente acaba atiçando a curiosidade dos homens. Namoro há um ano e nove meses e sou muito feliz. Homem que diz que não gosta de gordinha é porque nunca dormiu com uma." A apresentadora Marília Gabriela ainda indagou a gordinha se o peso atrapalha na hora da relação, e Jayla disse que faz "todas as posições (...) não tem problema nenhum".

Na telinha, Jayla, que atuou como dublê de Vera Holtz em 'Saramandaia', disse que foi convidada para fazer filmes para adultos, mas no momento não aceitou porque pretende se dedicar a carreira de atriz.

O programa Gabi Quase Proibida,  apresentado por Marília Gabriela, traz semanalmente informação aliada a entretenimento com entrevistas que esquentam as madrugadas do SBT.