Naldo Benny trai Moranguinho dois dias antes do casamento, diz colunista.

O funkeiro Ronaldo Jorge Silva, mais conhecido com Naldo Benny, traiu sua atual esposa, Ellen Cardoso, a "Mulher Moranguinho", dois dias antes do casamento. A informação é do jornalista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".

Segundo Leo Dias, tudo aconteceu no camarim privado de Naldo Benny, depois de um show em Domingos Martins, a 40 quilômetros de Vitória, capital do Espírito Santo. A coluna conversou com ela, amiga da empresária que ficou com Naldo. Ela pediu que tanto a sua identidade como a da ficante fossem preservadas.
Naldo foi contratado para fazer um show no Rancho da Lua Grande, no sábado retrasado. O lugar estava vazio e, como sempre acontece em suas apresentações, o cantor chamou várias mulheres para subirem ao palco. No final do número, Naldo pediu que seu produtor fosse atrás de uma das moças. Ela aceitou o convite para comparecer ao camarim do cantor no final do show.


Chegando lá, a empresária se identificou e o segurança disse que havia sido avisado pelo rádio que era para liberar sua entrada. Naldo chegou logo depois e fechou a cortina do seu camarim. Naldo disse para a loura que ela era linda e a beijou. Os dois ficaram juntos por mais ou menos meia hora e o cantor em momento algum citou o nome de sua — até então — futura mulher, Moranguinho. Os dois não trocaram telefones nem juras de amor. A coluna entrou em contato com a empresária, mas ela disse que não queria falar sobre o assunto e desligou o telefone. (*) As informações são de Leo Dias, do jornal O Dia.