Moranguinho e Branka Silva fazem barraco em rede social.

Fofocas e Famosos - Segundo Fabíola Reipert, colunista do R7, rolou uma confusão no Instagram nesta madrugada e ainda segundo a colunista o barraco foi digno do Casos de Família, da Christina Rocha, do SBT. É que a Mulher Moranguinho, mulher de Naldo Benny,  passou a madrugada rebatendo críticas e cutucando Branka Silva, ex de seu marido.

De acordo com o Ego, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, decidiu romper o silêncio e postou uma passagem da Bíblia, claramente em alusão a todo o imbróglio que envolve o agora marido e sua ex Branka Silva e o filho dos dois, Pablo. "Mulher dominadora e manipuladora como Jezebel é abominável aos olhos de Deus", escreveu ela, entre outros versículos.A postagem bastou para atrair dezenas de comentários de seguidores que revidaram Ellen. Tensa, Moranguinho começou a responder às provocações e incluiu intimidades da desafeto Branka na discussão, dizendo que foi a ex a destruidora do seu próprio casamento com o cantor.
                                                   

Em seguida, o sangue ferveu e Brankinha resolveu se manifestar. Falou que a outra é corna e que até já apanhou, postou a colunista:

(*) Momento Verdadeiro com informações Blog da Fabíola Reipert