Chad Smith, do Red Hot, pede desculpa após provocar torcida do Flamengo.

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, deixou muitos rubro-negros revoltados com sua atitude durante um workshop de bateria, em Belo Horizonte, na última quinta-feira (7). O baterista simulou que usava a camisa do Flamengo como papel higiênico, o fato aconteceu após um torcedor atirar a camisa do Rubro-negro para o músico. 

Mas pelo jeito, Chad Smith não achou que sua atitude traria tanta confusão e polêmica, e pediu desculpas para a torcida do clube carioca. Em sua conta no Twitter, Smith afirmou que as brincadeiras foram inadequadas. 
(Reprodução/Twitter)
Em turnê pelo Brasil, o Red Hot Chilli Peppers passou por Belo Horizonte (7) e São Paulo (8), onde usando a camisa do Flamengo, o músico deu autógrafos e tirou fotos ao lado dos jovens. A atitude de vestir o uniforme rubro-negro foi uma forma de se desculpar mais uma vez com o clube. Já que neste sábado (9), a banda se apresenta no Rio de Janeiro. 
Foto: Gabriel Reis / AgNews
Ainda durante a apresentação em São Paulo, ele tentou amenizar a provocação dizendo: "o único lugar onde está tudo bem se você odeia alguém ou alguma coisa é no esporte. Eu amo todo mundo, amo todos vocês".
O Vídeo foi divulgado no (Youtube), veja:

(*) Momento Verdadeiro com Agências.