Disney divulga primeiro trailer de "Malévola" com Angelina Jolie.

Foi divulgado pela Disney o primeiro trailer de "Malévola", a nova versão da fábula "A Bela Adormecida". O vídeo revela grande reverência à iconografia do desenho clássico da Bela Adormecida, realizado pela própria Disney em 1959, e é narrado pela jovem princesa Aurora (Elle Fanning, de "Super 8"), que, com coragem, convida a bruxa a sair das sombras, dizendo: "Não tenha medo". Ao que Malévola responde, com a voz aveludada de Angelina Jolie: "Eu não tenho medo"
O que se segue é um diálogo macabro. Bela insiste: "Então, saia". Apenas para ouvir: "Então, você terá medo", enquanto a silhueta com chifres começa a ganhar contornos mais nítidos, acompanhada por uma trilha de terror crescente. O tom sombrio contrasta com efeitos especiais pouco realistas, durante o feitiço que cerca o reino de Bela com espinhos gigantes e intransponíveis, lembrando que, ao final, se trata de um conto de fadas da Disney. O clima, entretanto, parece mais próximo de “Branca de Neve e o Caçador” (2012) que “Alice no País das Maravilhas” (2010).


O lançamento marcará a estreia como diretor Robert Stromberg, duas vezes vencedor do Oscar de Melhor Direção de Arte – por “Alice no País das Maravilhas” (2010) e “Avatar” (2009). O roteiro é de Linda Woolverton (Alice no País das Maravilhas). E o elenco ainda inclui Sharlto Copley (“Elysium”), Sam Riley (“Control”), Imelda Staunton (franquia “Harry Potter”), Miranda Richardson (“A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça”) e Juno Temple (“Desejo e Reparação”). "Malévola" tem lançamento agendado para 30 de maio em 3D.


As informações são do site Pipoca Moderna.