Fábio Jr. se emociona no 'Arquivo Confidencial', do 'Domingão do Faustão'.

Televisão: O cantor Fábio Jr. participou do 'Arquivo Confidencial', do 'Domingão do Faustão', neste domingo, 24 de novembro. O ator completou 60 anos de idade no último dia 21. No programa, ele interpretou alguns de seus maiores sucessos, levando a plateia ao delírio com todo seu romantismo. Entre as músicas, "Caça e caçador", "Alma gêmea", "Só você" e "Vinte e poucos anos"
No palco, ele ouviu depoimentos de pessoas amadas e contou curiosidades sobre sua vida. Mari Alexandre destacou o quanto foi difícil o divórcio em 2010. Ela fez uma declaração: "A separação foi bem dolorosa, bem difícil e complicada. Nós nos separamos ainda gostando um do outro. A bagagem e a vida que ele tem é complicada para a gente segurar a onda. Eu tinha um pouco de ciúmes. Até agora não consegui namorar ninguém, não sei dizer o motivo. Me arrependo de ter sido tão imatura com o homem que eu casei. Vou continuar o amando para o resto da minha vida", desabafou a mãe de Zaion.

Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, Tainá e Krizia, também comentou a relação com o cantor. "Ele sempre foi serelepe. Ele se separou da Mari Alexandre e veio para cá enquanto procurava algum lugar para ficar. As crianças não queriam que ele saísse e ele foi protelando um pouco", contou a ex-mulher. "Desde que eu te conheci você me dá a mesma alegria, separados ou casados, somos amigos e cúmplices. Quero estar sempre com você, eu amo você, pessoa linda que você é", disse ela, a Fábio.
Cleo Pires, primogênita de Fábio Jr, reviu sua declaração para o pai há dez anos, quando ela comentava a pouca proximidade entre os dois e analisou: "Eu não me lembro se a gente estava brigado, podia estar rolando algum drama, sempre rola. Eu amadureci muito, aprendi a lidar melhor com as minhas expectativas. Quando você vê a sua mãe sofrendo muito, a natureza é assim, fêmea junta uma com a outra para defender, porque minha mãe sofreu muito com meu pai, e isso ajudou para a minha relação de paixão e repulsa que eu tinha por ele, e acho que tenho até hoje", observou.


O paizão também ouviu depoimentos de Krizia, Tainá, Zaion e Fiuk. "Eu confio em você, parabéns, estou aqui com você para sempre", disse Fiuk. "Papai eu te amo muitão", declarou o pequeno Zaion. Fábio contou o principal conselho que dá para os cinco filhos. "Uma coisa que eu digo para estes cinco seres maravilhosos é: 'Não economizem a sua alma'. Eles são os seres humanos da melhor qualidade".


Fábio Jr. também recebeu as palavras dos amigos que deixou na TV, quando ainda atuava. "Te amo, Fabinho, você faz parte da minha vida. Eu me lembro do dia em que senti mais emoção na vida foi quando eu ouvi você cantando 'Pai'", disse Jorge Fernando. "Eu fui percebendo como ele era um cara sedutor, como ator também", ressaltou Regina Duarte. Arlete Sales relembrou do lendário personagem Jorge Tadeu: "Me lembro muito de sua alegria e do seu entusiasmo".

Walcyr Carrasco, autor de "Amor à Vida", nega erro em cena.

Fonte: 'Domingão do Faustão', TV Globo.